terça-feira, 3 de junho de 2014

Explosão é ouvida na região. Povo quer saber o que foi!

Imagem meramente ilustrativa

Uma explosão, provavelmente de algo que caiu do céu, ocorreu na tarde desta terça-feira (03), sendo ouvida e comentada nas páginas do Facebook. Pessoas de diversas cidades, entre elas Saloá, Brejão, Terezinha, Palmerina, Lagoa do Ouro, entre outras no Agreste de Pernambuco, ouviram um barulho e explosão. Os mais citados nas postagens são Bom Conselho, e o distrito de Miracica, em Garanhuns.

Não se sabe o que aconteceu, de certo somente que muita gente escutou, e outras que viram algo se deslocando no céu da região. Há um registro de foto, que não fica claro se foi do objeto que caiu, se um avião, meteorito ou outra coisa. Nem ao menos se a foto é verdadeira.

Não há registros oficiais de socorro nem manifestação de órgãos oficiais. Se é um boato, muita gente entrou na onda, e está afirmando que ouviu a explosão e a terra tremer. Parece que de fato algo aconteceu, mas ninguém sabe o que foi. Se fosse um avião as notícias já estariam na televisão.

Para saber mais:
EXPLOSÃO: Objeto também foi visto no céu de Alagoas. Saiba o que disse a INFRAERO

Para acompanhar os comentários no Facebook, clique aqui. 

Sobre informações do Blog O Argonauta - de Bom Conselho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.