quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fernando Bezerra Coelho recebe apoio de lideranças da Assembleia de Deus‏




O pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), recebeu nesta terça-feira (10) o apoio de pastores da Assembleia de Deus, uma das mais importantes igrejas evangélicas do Brasil. O ato político foi realizado num hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O ato foi coordenado pelo bispo Manoel Ferreira, uma das maiores lideranças nacionais da Assembleia. Ao declarar apoio, o líder religioso destacou a capacidade de diálogo do pré-candidato ao Senado com o segmento evangélico. “Já disse aos nossos pastores e lideranças, o nome que defendemos para o Senado é o de Fernando Bezerra. Temos muita facilidade de diálogo com ele, que sempre mostrou muito respeito a todos os evangélicos”, disse Ferreira.

Fernando ouviu sugestões de vários pastores e se comprometeu a colaborar na construção de um novo ciclo de desenvolvimento para o País. “Independente das igrejas que a gente acompanha, temos a obrigação de animar a caminhada da família de Deus. O Brasil clama por uma renovação de valores e quadros e estarei à disposição para lutas que tornem nosso país mais justo, fraterno e igual.”

O evento ainda teve a participação do presidente nacional do PSL e pré-candidato a deputado federal, Luciano Bivar. Além dele, recebeu apoio no ato o pré-candidato a Assembleia Legislativa, Gilvan Pantaleão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.