sexta-feira, 27 de junho de 2014

FIG deve ter menor orçamento em 2014

Já havíamos adiantado no blog (relembre aqui) da possibilidade do Governo do Estado começar o Festival de Inverno na Praça Mestre Dominguinhos somente na sexta-feira, diminuindo um dia do tradicional evento de dez dias. A informação de que não teremos a abertura na quinta-feira está para ser confirmada pela Fundarpe. 

É possível que haja redução de investimentos em outros polos, também a ser confirmada. O governo do estado está também diminuindo um dia da Fenearte, e é possível que eventos do Festival Pernambuco Nação Cultural também tenham investimentos menores que em anos anteriores.

A medida visa adequar os eventos à nova realidade estadual. Entretanto, nada é oficial ainda.

Aproveitamos para novamente repudiar as programações falsas que circulam pelo facebook, prejudicando o evento e muitas pessoas de boa-fé que acreditam. Seria interessante descobrir quem está fazendo isto!



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.