quarta-feira, 4 de junho de 2014

Garanhuns no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou, ontem (03), na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF), a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A edição premiou 12 prefeitos que implantaram, entre os anos 2012 e 2013, os melhores projetos de incentivo a pequenos negócios no país. Foram 1.348 inscritos e 123 projetos finalistas selecionados.

Garanhuns esteve entre os finalistas desta edição e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, que representou o prefeito Izaías Régis.

Prêmio Barbosa Lima Sobrinho – fase estadual – No dia 03 de abril, em Recife, o prefeito Izaías Régis recebeu o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho – Prefeito Empreendedor. O Governo Municipal foi contemplado por ter implantado na cidade, no ano passado, a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Criada em 2006 para todo o país, a Lei é responsável pela unificação dos impostos cobrados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.