segunda-feira, 2 de junho de 2014

Grupos políticos de Caruaru estão com Paulo Câmara.




Pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara reuniu em torno da sua pré-campanha as principais forças políticas de Caruaru, uma das mais representativas cidades de Pernambuco. 

O socialista participou da abertura do São João de Caruaru, nesse sábado (31), e teve encontros com o governador João Lyra Neto (PSB) e sua filha, deputada Raquel Lyra, o prefeito José Queiroz (PDT), e seu filho deputado Wolney Queiroz, o deputado estadual Tony Gel (PMDB), que também já administrou o município, e sua esposa deputada Míriam Lacerda, além do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e sua esposa, a deputada estadual Laura Gomes (PSB). 

Todos integram os políticos citados são de Caruaru, cuja população vota em peso nos candidatos da terra, por isto está tão bem representada no cenário estadual, tendo neste momento até o governador do estado. 


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.