domingo, 8 de junho de 2014

POVO NAS RUAS: Imagens do Bloco Jesus Me Aqueça com Jake em Garanhuns

Jake foi a grande atração da Festa de Pentecostes em Garanhuns,
puxando o trio elétrico para o Bloco Jesus Me Aqueça


Nesta manhã de domingo, uma festa católica de grandes proporções tomou conta das ruas de Garanhuns. Nestas imagens do Allan Santos e Dedé Tenório, podemos ver a multidão que acompanhou o Bloco Jesus Me Aqueça, realização da Paróquia de Santo Antônio da Catedral Diocesana de Garanhuns.

Foi o primeiro ano do Bloco em Garanhuns, com iniciativa, entre outros, do Pe. Sérgio. A multidão mostra que o povo aprovou esta ação da Igreja que agita os cristãos católicos, de modo especial dos jovens!

E para agitar mesmo, a grande atração foi a cantora Jake Trevisan, considerada a Ivete Sangalo dos católicos, que postou a foto acima no seu facebook e comentou o seguinte: "E foi assim. Incrivelmente alegre e ungido. Parabéns Pernambuco. Vcs me impressionaram. Já quero voltar! Pentecostes!!!"











Imagens: Facebook da Catedral de Garanhuns. Acesse para ver mais!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.