quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mais empregos: ATACADÃO planeja investir em Garanhuns


Até o fim do primeiro semestre, a rede de supermercados Atacadão deve inaugurar duas unidades no estado. As cidades escolhidas foram Igarassu e Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O investimento em cada é de aproximadamente R$ 50 milhões, de acordo com fontes do setor. Quando estiverem em operação, as unidades devem gerar, juntas, 600 empregos diretos. 

O Atacadão de Igarassu ficará localizado no bairro de Cruz de Rebouças, às margens da BR-101, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No caso de Camaragibe, o supermercado será instalado no terreno onde funcionou o antigo hospital psiquiátrico Alberto Maia, demolido no início do ano passado. 

Segundo as fontes ouvidas pelo Diario, os moradores dos dois municípios serão beneficiados, já que a rede vai aproveitar a mão de obra local. 

As unidades nem foram inauguradas e a rede já planeja mais duas. Os municípios de GARANHUNS, no Agreste Meridional, e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, estão nos planos de expansão. Caso sejam confirmadas, as obras devem ser iniciadas ainda neste ano e a operação começará em 2015. 

Pernambuco integra um plano de expansão nacional do Grupo Carrefour, que está investindo em outros estados, a exemplo do Maranhão e do Ceará.

Diário de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.