segunda-feira, 30 de junho de 2014

Matrículas na AESGA


Já se encontra disponível no site da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), o Edital de Matrículas 2014.2, que dispõe do processo de registro para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo com informações da presidente da AESGA, Giane Lira, através do acesso antecipado ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter as informações necessárias à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula.

Este ano, a AESGA inicia mais uma modalidade de matrícula que deverá facilitar ainda mais a Ação. Trata-se da matrícula online, que, inicialmente será realizada paralelamente à presencial. “Para os alunos regulares, que não tiveram nenhuma pendência junto aos órgãos da Instituição como Protocolo, Biblioteca, Tesouraria, entre outros, a Matrícula deste semestre já será muito mais ágil e prática”, destacou a Presidente.

Para os vestibulandos, a matrícula acontecerá no período de 17 e 18 de julho, no horário das 9 às 17 horas. 

Para saber mais: www.aesga.edu.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.