quarta-feira, 25 de junho de 2014

Médico da UPAE Garanhuns é aprovado em Concurso Público da Universidade de Pernambuco‏‏

Dr. Alysson é cirurgião e gastroenterologista da UPAE Garanhuns

A UPAE Garanhuns tem buscado profissionais de reconhecida excelência em atendimento, como pode se verificar com o resultado do concurso da Universidade de Pernambuco, que aprovou o médico cirurgião da unidade, Dr. Alysson Amaury Cansanção, para seu quadro de professores do curso de Medicina em Garanhuns.

Dr. Alysson Amaury é especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões e membro da Sociedade Brasileira de Videocirurgia. Atende na UPAE Garanhuns a pacientes dos 21 municípios da V Regional de Saúde.

"Trata-se de um duplo reconhecimento. Primeiro ao profissional qualificado, e indiretamente à UPAE Garanhuns, por contar com especialistas de reconhecida competência, aprovados por exigentes concursos públicos, como este da Universidade Estadual, para o exercício da disciplina cirurgia, cuja atividade desenvolve em nossa unidade"- Registra Gustavo Amorim, Coordenador Geral da UPAE Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.