quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ministério Público de Pernambuco quer impedir Prefeitura de Garanhuns de contratar bufês no Festival de Inverno

Tá no site do Ministério Público de Pernambuco



Depois de verificar os gastos cometidos no ano passado, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quer impedir a Prefeitura de Garanhuns de usar recursos públicos na contratação de bufês para servir a convidados nos camarotes de seu tradicional Festival de Inverno, que vai acontecer de 17 a 26 de julho. 

No último dia 04 deste mês, o órgão divulgou, no Diário Oficial, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o promotor de Justiça Domingos Sávio Pereira Agra, o procurador municipal Tiago José Gonçalves Ferreira e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). 

Segundo ficou estabelecido, caso descumpra o acordo a prefeitura vai ter que pagar multa diária de R$ 500, além de arcar com as sanções administrativas, cíveis e criminais cabíveis. 

O prefeito Izaías Régis confirmou ter assinado o termo e disse que vai "cumprir o que foi pactuado junto ao Ministério Público".

Para conferir a postagem no site do MPPE, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.