terça-feira, 3 de junho de 2014

MORRE ZÉ DA BODEGA - Vai com Deus, meu amigo!








VELÓRIO ACONTECE NA OSACRE, Rua São Vicente - São José - Garanhuns, provavelmente a partir do meio-dia, a chegada do corpo está prevista para às 11h. O enterro acontece em Iati.


Um batalhador, amigo de todas as horas. Um cara decente que trabalhou com humildade e muita força de vontade para criar a família. Zé Barros fez da sua vida a alegria de tantas outras pessoas. Seu jeito carrancudo fazia parte da figura folclórica de barraqueiro que precisava aturar os bêbados e os boêmios para levar a feira pra casa. No coração, um menino que não cresceu, que via o lado bom das pessoas, fiel companheiro dos seus tantos amigos.

Poxa, falar de Zé é pra se lascar! Não tava preparado pra isso!

Quantos dias (e noites) de brincadeiras, de confiança, de amizade! Que Deus dê o consolo à família e força a Neto pra tocar aquela bodega, ponto de encontro da juventude, que precisa de espaços culturais, bater papo e fugir do convencional.

Zé das cachaças artesanais. Zé que teve que recomeçar tantas vezes, e sempre dando a volta por cima, muitas vezes vencendo adversidades maiores que poderia suportar, e suportou, com trabalho e hombridade. Na maioria das vezes somente com o apoio da família e dos amigos. 

Faz isso não, Zé! Feito menino maluvido que faz suas peraltices!

À família Barros deixo aqui meus sinceros sentimentos, meus e de Sonita. E acho que falo aqui por um monte de gente que vai sentir uma saudade arretada desse cara!!!

Zé, obrigado por tudo, Deus há de recompensar teu carinho com a gente!! Garanhuns fica mais pobre em em seu cotidiano, pois Zé Barros, ou Zé da Bodega, era dessas figuras que fazia a cidade se movimentar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.