terça-feira, 10 de junho de 2014

MUITO DINHEIRO: Saiba quanto o SPORT ofereceu para tirar RIQUELME do Boca Juniors



A proposta do Sport para contar com o futebol do meio-campo argentino Juan Román Riquelme vêm abalando o Boca Juniors, o mais tradicional e com mais torcida clube da Argentina. O craque é a estrela do time, e seu contrato termina no final do mês.

O Sport não tem medido esforços para trazer o jogador. Com apoio de empresários, investidores e do novo fornecedor de material esportivo, a Adidas, o Sport ofereceu nada menos que R$ 700 mil por mês, isto mesmo, esta grana todinha. O Boca Juniors está com dificuldade em cobrir. Para tentar segurar o ídolo da torcida, os argentinos ofereceram uma renovação de contrato por 18 meses. Parece estar sendo insuficiente.

O Sport tem tratado do assunto somente a portas fechadas. Apesar do mistério, até a próxima semana o destino do jogador estará decidido, e ele pode ser a novidade rubronegra para a volta do Brasileirão, após a Copa do Mundo.

Tem gente que está achando dinheiro demais. Outros estão animados com a possibilidade do clube contar com um craque deste nível, e que o investimento tem retorno garantido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.