domingo, 15 de junho de 2014

O aniversário prestigiado de Eudson Catão


Eudson, ex-prefeito de Palmeirina, uniu o útil ao agradável no sábado passado, quando recebeu no município a Frente Popular. Era seu aniversário e comemorou apresentando seus candidatos aos seus amigos e correligionários.

Com a Radiola de Ficha de Marcos Cardoso, feijoada farta e muita alegria, onde o próprio Eudson cantou junto com Valdinho dos Teclados e Wellinson Viana, a festa foi temperada com política.

Estiveram presentes Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, Raul Henry, Guilherme Uchoa, Antonio Figueira, Tadeu Alencar, prefeita de Jupi, Celina Brito, prefeita de Capoeiras, Neide Reino, e seu esposo o ex-prefeito Neném, ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, Ex-prefeito de Correntes, Júnior Lúcio, ex-Prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, Diretor da GRE, Paulo Lins, a Diretora da V Geres, Ricarda Samara, Dona Marili, Presidente da Câmara, vereadores Toinho Santana, Mizé e Zé Marcelino, vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, ex-vereadores de Palmeirina, Lourival Felix e Coriolano, além de diversos vereadores de outros municípios da região.

Eudson anunciou o apoio a Guilherme Uchoa para a ALEPE e a Marinaldo Rosendo, para a Câmara Federal, além claro, da chapa fechada da Frente Popular, com Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.