segunda-feira, 16 de junho de 2014

PE 14 colheu mais de 5 mil propostas e reuniu 26 mil pessoas


O senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador, apresentaram nesta segunda-feira (16), em entrevista coletiva à imprensa, o balanço dos pouco mais de 45 dias de atividades do Projeto Pernambuco 14. Por meio de 14 plenárias realizadas em todas as regiões do Estado, a iniciativa mobilizou mais de 26,3 mil pessoas.

As sugestões apresentadas nestes encontros vão balizar a montagem do programa de governo de Armando. O projeto, que teve a primeira plenária realizada em 26 de abril, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), colheu 5.232 propostas da população. A última reunião ocorreu na capital, no dia 9 de junho.

“Foi uma experiência memorável. Pude conhecer melhor meu Estado. E mais: pudemos mostrar que ‘participação’ será uma palavra-chave para a realização de um grande governo”, disse Armando, logo após a exibição de um vídeo sobre o Pernambuco 14. “Tive o privilégio de conversar com as pessoas e olhar nos olhos delas. O que colhemos foi uma mostra rica e diversificada das aspirações, anseios e demandas da população.”

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.