quarta-feira, 11 de junho de 2014

Perpart está com 230 vagas de estágio para Programa CredTodos



A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa de economia mista sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD), está com 230 vagas abertas para estudantes interessados em atuar como promotores de crédito no programa CredTodos, realizado em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). São destinadas 200 vagas aos estudantes do ensino médio e 30 para o nível superior, com carga horária de 20h semanais. As oportunidades são oferecidas para atuação em todos os municípios pernambucanos.

Os interessados podem entrar em contato com a Perpart através dos telefones (81) 3184-5056 e (81) 3184-5054, ou enviar e-mail para estagiario.credtodos@perpart.pe.gov.br, com o assunto “candidato”, informando nome completo, instituição de ensino, cidade onde mora, telefone e CPF. É necessário, ainda, se cadastrar no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), através do endereço www.sitedoestagio.com.br/pe.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.