terça-feira, 24 de junho de 2014

Por apoiar Aécio, PTB deve sair do Governo Federal. Efeitos locais!


A decisão do PTB nacional em apoiar Aécio Neves está movimentando o cenário político eleitoral. Agora, no Blog do Magno, a informação de que os cargos ocupados pelo partido no Governo Federal estão sendo mapeados, e muito possivelmente deverão ser cobrados por Dilma e pelo PT. 

Tem outra informação interessante, a de que ainda há dúvidas da utilização das imagens de Lula e Dilma na propaganda eleitoral e nos eventos de campanha, já que PT e PTB não estarão no mesmo palanque. O jurídico está sendo acionado. É claro que Armando perde muito se não puder expor as imagens de Lula e Dilma, pois sua candidatura é justamente embasada na defesa das ações do governo federal em Pernambuco. Pelo apoio oficial local em Pernambuco, convencionado, entendo que o PT autoriza o uso das imagens de seus filiados no estado, repito, somente no estado, já que não existe a verticularização obrigatória no Brasil.

Para finalizar, outra informação sobre esta questão do PTB ter rompido com o PT para apoiar o PSDB de Aécio Neves. O PT estadual vai se reunir para debater os efeitos deste afastamento em nível nacional e as estratégias locais para não prejudicar a campanha, já que está fora de questão romper com Armando Monteiro. A reunião do PT com suas principais lideranças no estado acontece já nesta quarta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.