sexta-feira, 27 de junho de 2014

PT Garanhuns divulga Nota em que reafirma aliança com PTB de Izaías Régis



O Presidente em exercício do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns comunica que o PT continua firme e forte na aliança PTB/PT que se concretiza neste domingo dia 29, às 10 horas da manhã no Palladium em Caruaru, e que vai ratificar os nomes de Armando Monteiro, Paulo Rubem e João Paulo para a majoritária da coligação.

Na oportunidade convoca os militantes para seguir em caravana que sairá da frente do Centro Cultural.

Reafirma, o compromisso firmado com o chefe do Poder Executivo Municipal, Izaías Regis, para permanecer juntos na aliança bem sucedida que elegeu o PTB e o PT nas eleições municipais e que elegerá Armando Monteiro, João Paulo e Dilma em outubro, apoiando candidato da cidade que seja integrante da base aliada.

Esclarece que a decisão de Rosa Quidute e do seu esposo Bartolomeu em apoiar outra candidatura de partido de oposição ao PT e PTB não representa o Partido dos Trabalhadores e sequer foi comunicada ao PT pelo casal.

Bartolomeu somente comunicou aos demais integrantes a decisão de sua família depois que a noticia havia sido divulgada por um blog da cidade.

A comunicação foi feita por telefone, diferentemente das ocasiões em que pessoalmente procuramos o prefeito e informamos a candidatura e posteriormente a desistência de Rosa Quidute ao cargo de Deputada Estadual.

Francisco Alencar
Presidente em Exercício do PT Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.