sábado, 21 de junho de 2014

PTB pode fechar com Aécio Neves e deixar Armando em situação conflitante


Com a campanha baseada na defesa do Governo Federal, e contando com o apoio do PT na aliança estadual, Armando Monteiro pode perder a presença de Lula e Dilma em seu palanque. É que o PTB Nacional, partido do senador candidato ao governo em Pernambuco, está fechando uma aliança com o PSDB de Aécio Neves, que deve ser anunciado ainda neste sábado. A informação é de Jamildo Melo (saiba mais).

A notícia chegou aos socialistas durante o Forró da Macambira, festa tradicionalmente realizada pelo Governador João Lyra em seu sítio em Caruaru.

É claro que os socialistas da Frente Popular, beneficiados indiretamente pela decisão do PTB nacional, foram quem mais gostaram da notícia.

E resta saber se Armando Monteiro vai trazer Aécio Neves para sua campanha.

Notícia atualizada: Com o apoio do PT estadual, Armando poderá sim ter Lula e Dilma em seu palanque e no guia eleitoral. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.