quarta-feira, 11 de junho de 2014

Público decepcionante em Caruaru

Público decepciona em Caruaru


Na final da Copa Pernambuco de Futsal, o Central goleou o Tigre de Garanhuns, por 4 a 0, no Ginásio do Sesc de Caruaru, e conseguiu levantar a taça de campeão 2014. A Patativa não precisou utilizar o regulamento para conseguir o título, já que o empate era favorável, por ter vencido a primeira partida da decisão, por 4 a 1, fora de casa. 

O time alvinegro também levava vantagem nos confrontos contra a Fera da Cidade das Flores. Foram cinco duelos no total, quatro vitórias da equipe caruaruense e um empate. Os centralinos terminaram a competição com 100% de aproveitamento. Foram 12 jogo e 12 vitórias.

Mesmo com a boa fase do time de Caruaru, a torcida parece não se empolgar. Na final da Copa Pernambuco, o ginásio ficou assim, como vêem na foto. Com o resultado, a equipe de Caruaru também conquistou a vaga na Liga Nordeste de Futsal, que será realizada no Ceará, no segundo semestre de 2015. O próximo compromisso do Central será o Campeonato Pernambucano no dia 15 julho, deste ano.

PARA SABER MAIS SOBRE A PARTIDA... Globo Esporte

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.