sábado, 21 de junho de 2014

Tadeu Alencar está motivado por Garanhuns e região

Sivaldo Albino e Tadeu Alencar
Conversamos nesta sexta-feira com o ex-Chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar, que disse estar bastante motivado com o momento político e eleitoral que passará Garanhuns. Tadeu fará dobradinha na eleição deste ano com o vereador Sivaldo Albino, que disputará para Deputado Estadual.

"Já participamos ativamente, durante minha passagem na Casa Civil, atendendo demandas de Garanhuns e do Agreste, vindas através dos seus prefeitos e líderes regionais. Agora, com o reconhecimento deste trabalho, vamos oferecer ainda mais, pois esta cidade tem uma importância muito grande regionalmente e para o estado, precisando de mais investimentos que alavanquem sua economia." - Falou Tadeu Alencar, completando. -"Estamos assumindo este compromisso!".

Garanhuns pode estar ainda esta semana na agenda do pré-candidato , quando terá reuniões com os grupos que devem apoiar seu nome, junto a Sivaldo Albino. "Precisamos marcar esta parceria. Sivaldo tem tido um trabalho repercutido em todo o estado, e é naturalmente o candidato da Frente Popular em Garanhuns" - finalizou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.