sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tem início a Campanha do Agasalho Ferreira Costa‏



Com o objetivo de proporcionar um inverno mais confortável para quem precisa, a Ferreira Costa lançou a Campanha do Agasalho, para incentivar a doação de materiais em bom estado de conservação, como cobertores, agasalhos, casacos, mantas e roupas de frio para serem doados a instituições de caridade de Garanhuns.

As doações devem ser levadas para a loja de Garanhuns, ou para as de Recife nos bairros da Imbiribeira e da Tamarineira. Lá, os clientes encontrarão cestos destinados à arrecadação, que se estenderá por todo o mês de junho e julho.

As instituições beneficiadas serão o Lar Santa Maria, Desafio Jovem e Santa Clara. A Ferreira Costa conta com a solidariedade do povo pernambucano para conseguir arrecadar ainda mais doações do que conseguiu no ano passado e, assim, ajudar um maior número de pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.