quinta-feira, 5 de junho de 2014

TIGRE tem que vencer o Sport para ir à final. É HOJE!

Nesta quinta-feira, serão realizadas as partidas da volta da semifinal da Copa Pernambuco de Futsal. O Central recebe no Sesc de Caruaru a equipe de Vicência, 20h. A Patativa levou a melhor no primeiro duelo e venceu por 4 a 2. Os centralinos podem até empatar a partida, que mesmo assim estarão garantidos na final da competição. Caso seja derrotado, o finalista será conhecido na prorrogação, com a vantagem do empate sendo da equipe alvinegra.

Central Futsal (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Central venceu o primeiro jogo do mata-mata fora de casa (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Na outra partida do mata-mata, o Tigre de Garanhuns vai até a capital do estado enfrentar o Sport no Ginásio Jorge Maia também às 20h desta quinta. No primeiro confronto entre as equipe o empate, em 5 a 5, prevaleceu. Neste segundo jogo quem vencer garante vaga na final. Caso ocorra um novo empate a vantagem será do time rubro-negro na prorrogação. 

Nesta fase não haverá possibilidade dos finalistas serem conhecidos nas cobranças de pênalti. Lembrando que o campeão da Copa Pernambuco de 2014 terá o direito de participar da Liga Nordeste de Futsal 2015, que será realizada no Ceará.

SAIBA MAIS: http://globoesporte.globo.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.