quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trabalho de Audálio Filho repercute também na Paraíba


Blogs e jornais do interior da Paraíba repercutiram positivamente noticia divulgada através da Vox Multimídia, Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, sobre proposta do vereador Audálio Ramos Filho. Como podem ver, através do blog Olho D’água Online, a noticia se espalhou principalmente pelo sertão daquele estado, sendo também replicada pelo site paraibano Imaculada News. 

No requerimento, Audálio solicita ao Governo Municipal a compra de motos e incentivos para a retirada da CNH para os agentes de saúde e endemias de Garanhuns. Pela repercussão e boa receptividade, um dos profissionais contactados pela assessoria, informou que a proposta pode inclusive ser encampada também por vereadores de municípios daquela região, beneficiando os Agentes de Saúde e Endemias além de Garanhuns. Provavelmente, esta mesma repercussão, pode ajudar os profissionais que atuam aqui no Agreste, caso os municípios copiem o requerimento de Audálio Filho.

Há poucos dias, também publicando uma sugestão de pauta da Vox Comunicação, blogs e jornais alagoanos noticiaram outras ações do parlamentar, principalmente a pavimentação do trecho que faltava ligando Pernambuco e Alagoas, entre Correntes e Chã Preta/AL. 

Para conferir a matéria completa, cliquem no link abaixo, para conferir o post:


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.