terça-feira, 17 de junho de 2014

TUDO SOBRE a III Corrida de Santo Antônio em Garanhuns



Ainda em comemoração ao aniversário de Santo Antônio, o padroeiro de Garanhuns, o Governo Municipal, e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizam, no dia 29 de junho, com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a III Corrida de Santo Antônio. As inscrições seguem até o dia 26 deste mês, sempre das 8h às 14h, na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado. Aqueles que preferirem, podem acessar o site oficial da Prefeitura de Garanhuns, usar o link em destaque na página, preencher a ficha de inscrição disponibilizada no regulamento e enviar para:

A competição foi dividida em cinco categorias, sendo elas: infantil, infanto juvenil, adulto, semimaster e master – sendo a concorrência separada nos gêneros masculino e feminino. A prova infantil será com idade até 14 anos, tendo um percurso de 03km; a infanto juvenil compreende jovens de 15 a 17 anos em 06km; já a prova adulto será para as pessoas de 18 a 29 anos totalizando 10km; a semimaster é para os de idade entre 30 e 45, com 10km e a master é para os competidores acima de 46 anos de idade, também, de 10km.

Tem quase R$ 40 mil em premiação. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.