quarta-feira, 18 de junho de 2014

Zaqueu é lançado candidato a deputado estadual


Armando Monteiro e João Paulo prestigiaram o anúncio do postulante a deputado estadual do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), nesta quarta-feira (18). O nome indicado por Izaías e seu grupo politico foi o do vereador Zaqueu Lins (PDT). O pedetista está no quarto mandato na Câmara Municipal e promete se empenhar na campanha para eleger Armando Monteiro para o governo do Estado e João Paulo para o Senado. Para a Câmara Federal, o prefeito vai apoiar o Jorge Côrte Real, que já exerce mandato no Parlamento.

Para Izaías Régis, Zaqueu tem um perfil trabalhador e é um filho da terra. "Aqui não tem uma imposição do prefeito, mas uma escolha, através de pesquisas que fizemos, e Zaqueu foi o que mais se destacou", acrescentou.

O vereador Zaqueu Lins é ligado à Igreja Batista e, na última eleição municipal, em 2012, recebeu 2.862 votos, sendo o mais votado naquele pleito. O pedetista foi destaque nas eleições de 2004 e 2008, liderando o número de votos.

Entre as bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa, o pré-candidato a deputado estadual Zaqueu Lins destacou a Educação e Saúde. "Queremos levar uma unidade de UTI Neonatal para Garanhuns e do Instituto de Medicina Legal (IML). Esses centros vão beneficiar não só Garanhuns, mas vários municípios da região", frisou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.