sábado, 12 de julho de 2014

87 FM conta com Beto Duran apresentando o FIG em Pauta


O programa que fez muito sucesso no ano passado repete sua fórmula este ano. Trata-se de um programa de entrevistas com pessoas envolvidas direta e indiretamente com a realização do Festival de Inverno de Garanhuns.

Com uma visão além da programação prevista para o evento, o apresentador Beto Duran, faz uso dos seus anos de experiência no rádio, para acrescentar informações detalhadas sobre o FIG. Este ano, contará com a presença dos reportares da Rádio 87 FM em todos os polos do festival.

Para os ouvintes da rádio, a melhor informação. Orientando o ouvinte no seu deslocamento pela cidade e pelos polos do evento, proporcionando um maior aproveitamento de toda a programação.

O programa FIG em Pauta fica no ar do dia 14 ao dia 26 de julho, das 11h às 12h, na frequência de 87,9 FM, em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.