terça-feira, 15 de julho de 2014

Álvaro Porto inaugura comitê em Garanhuns


Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho, entrou com tudo na campanha de Deputado Estadual. Quase uma unanimidade em sua cidade, conseguiu apoios importantes na região, e em Garanhuns, até parece ser do município. Está montando uma grande estrutura de campanha, conseguiu apoios de lideranças e até quatro vereadores.

Nesta quarta-feira, às19h, inaugura seu comitê em Garanhuns, quando vai reunir todo o grupo que o apoia no Agreste Meridional, dando uma demonstração de força política.

Álvaro, assim como Romário Dias e Washington Cadete, é do PTB do prefeito Izaías Régis, que acabou meio que autorizando esta movimentação dos partidários na cidade. Entretanto, todos estão na briga pelos votos que levam à Assembleia Legislativa, dificultando assim o caminho de Zaqueu Lins, candidato oficial da prefeitura, já que conquistaram lideranças de dentro do governo. 

O comitê funcionará na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Restaurante Alforria, no Bairro de Heliópolis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.