sexta-feira, 11 de julho de 2014

CANDIDATA A PRESIDENTE estará no Festival de Inverno de Garanhuns



O blog do jornalista Jamildo Melo acaba de confirmar que a candidata a Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, estará em Garanhuns no próximo dia 20 de julho, durante a 24º edição do Festival de Inverno de Garanhuns. 

Luciana, filha de Tarso Genro (PT), assumiu a candidatura a presidente depois da desistência do garanhuense Randolph Rodrigues, que deve estar na comitiva do PSOL em Garanhuns. 

Na agenda deve ter uma coletiva com a imprensa e uma caminhada com a militância. "Logo depois a presidenciável terá agenda livre, para prestigiar a programação da FIG, durante a noite." - afirma o blogueiro.

O PSOL está apresentando duas opções de candidatos nascidos em Garanhuns para deputado. Estadual é Jailton Melo, professor. E para federal, o engenheiro Paulo Camelo. Claro, serão muito prestigiados com a visita da candidata do partido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.