domingo, 6 de julho de 2014

CEAGA: Vereador quer nova Central de Abastecimento em Garanhuns‏

O vereador Claudio Taveira (PROS), protocolou requerimento na Câmara Municipal de Garanhuns, requisitando ao Governo Municipal que seja construída em nossa cidade uma nova CEAGA (Central de Abastecimento de Garanhuns).

Com a construção de uma Nova Central de Abastecimento em nossa cidade, além de ser projetado espaço para comercialização de cereais, verduras, frutas e diversos, proporcionaria também maior conforto para comerciantes e clientes, e permitiria ainda a adequação dos comerciantes às condições de higiene exigidas pelos órgãos de fiscalização.

“A CEAGA é a principal feira livre da cidade, usada pela população de Garanhuns e região para comercializarem seus produtos. Essa obra permitirá agilidade no recebimento e distribuição das mercadorias e, acima de tudo, cumprimento absoluto das normas de segurança alimentar”, destacou o vereador Claudio Taveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.