segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deputado do PSB anuncia apoio a Armando



Uma das principais forças políticas do PSB do Sertão do Araripe reforçou o palanque da coligação Pernambuco Vai Mais Longe nesta segunda-feira (7). O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) declarou apoio às candidaturas a governador de Armando Monteiro (PTB), a vice de Paulo Rubem Santiago (PDT), ao Senado de João Paulo (PT) e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).  Raimundo não é candidato este ano.

O socialista, que está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, também levou o seu grupo político, incluindo quatro vereadores de Araripina, além de sua esposa, Socorro Pimentel (PSL), para apoiar Armando e aliados.

Raimundo ressaltou a participação do candidato a governador em sua caminhada política. "Meu coração, na verdade, já estava aqui há muito tempo. Conte comigo. Sai de cena o deputado e entra o soldado", adiantou Pimentel, que não concorrerá à reeleição. Ele apoiará a candidatura a deputada estadual de Socorro Pimentel, que concorreu à prefeitura de Araripina em 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.