sábado, 19 de julho de 2014

Ex-presidente da Codeam afirma que Paulo Câmara vira o jogo

O ex-presidente da CODEAM, Eudson Catão, teve o comentário abaixo publicado pelo jornalista Magno Martins em seu blog, com repercussão estadual. Nele, Catão, liderança regional da Frente Popular, reafirma a confiança na vitória de Paulo Câmara e Fernando Bezerra, assim como em Eduardo Campos em nível nacional. Transcrevo, o título da postagem foi usada pelo jornalista.


Caro Magno Martins,

Esta pesquisa reflete o momento inicial de campanha, e nós que estamos visitando os municípios e conversando com amigos, lideranças e ouvindo o povo, estamos tranqüilos e confiamos que durante a campanha, os pernambucanos, conhecendo os candidatos a Governador, Paulo Câmara e a Senador, Fernando Bezerra Coelho, e o conjunto de forças que compõem a Frente Popular, logo despontaremos nas pesquisas, conforme mostram os números de indecisos e de eleitores que ainda desconhecem que nossos candidatos representam a continuidade do Governo Eduardo Campos, futuro Presidente da República.

Torcemos para que o espírito de solidariedade, respeito, atenção, paciência, união, humildade e trabalho cheguem a todos que fazem a campanha e aos candidatos a deputados estaduais e federais, como ocorreu em 2006 para a grande vitória, e Pernambuco continuar avançando.

Eudson Catão
 Ex-Prefeito de Palmeirina

Ex-Presidente da Codeam

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.