quinta-feira, 3 de julho de 2014

Zé Ramalho na programação do FIG 2014



Estamos buscando informações sobre as atrações do Festival de Inverno de Garanhuns 2014, algumas já foram confirmadas como Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que se apresentam na primeira sexta-feira (18/07), e ainda Fábio Júnior e José Augusto, na segunda sexta-feira (25/07).

Outros nomes estão sendo cogitados, mas estamos confirmando mais um: O paraibano Zé Ramalho, que há muitos anos não vem fazer show em Garanhuns, e será uma das grandes atrações do Festival este ano. 

Muitos contatos foram feitos, e muitas vezes o que está certo se desfaz antes dos contratos.

Daqui a pouco divulgaremos a programação completa. Aliás, deveria ter saído agora pela manhã, mas a Fundarpe divulgou que deixou para agora às 14h devido a falha em computadores. Creio que deve atrasar mais um pouquinho...

Nossas postagens estão batendo todos os nossos recordes de acessos, como podem verificar nas mais acessadas da semana e do mês!!

Titãs é outro nome praticamente certo!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.