quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fernando Ferro participa do Dia da Agricultura Familiar em Garanhuns

O deputado federal Fernando Ferro participa, nesta quinta-feira (03), do Dia da Agricultura Familiar, em Garanhuns. O deputado foi convidado pela superintendência do BNB, que realiza o evento. A agricultura familiar é responsável pela produção dos principais alimentos consumidos pela população brasileira. 

Durante o evento, essas famílias vão ter a grande oportunidade de renegociação dos seus débitos, podendo chegar até 85% de desconto no total da dívida, ficando aptas a fazer novos empréstimos junto à instituição financeira. Para Fernando Ferro esta é uma conquista da qual não poderia deixar de participar.

Ferro recebeu apoio de lideranças de movimentos
O deputado recebeu o convite como um reconhecimento da atuação dele em prol do homem do campo. Uma das conquistas que as populações do interior alcançaram através do deputado, por exemplo, foi a energia elétrica. É ele o autor da Medida Provisória que criou o novo modelo do setor elétrico, entre eles do Programa Luz para Todos, que tornou possível que quase todas as residências do país recebessem eletricidade. 

Outro reconhecimento é o apoio do MST à sua reeleição. O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra anunciou, durante reunião em Caruaru, que dará prioridade à reeleição de Fernando Ferro para a Câmara Federal. O líder Jaime Amorim reiterou a importância de ter um parlamentar como Fernando Ferro na Câmara Federal. "Os movimentos sociais precisam de representantes com sensibilidade e experiência, para que nossas ações tenham eco. Por isso, em Pernambuco vamos apoiar Ferro para Federal". diz. Para o parlamentar, que cumpre o quinto mandato federal, a notícia é motivo de alegria. "Ver estes homens e mulheres acreditando no nosso projeto político só dá mais forças para seguir no caminho. Reconheço a importância da luta da sociedade organizada para um mundo melhor. Movimentos como o MST fazem história no nosso país", finalizou o Ferro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.