terça-feira, 22 de julho de 2014

FIG 2014: Sebo Armorial vende livros, discos e outras obras da cultura popular



Próximo a Esplanada Mestre Dominguinhos, o livreiro Luiz Carlos criou a Livraria e Sebo Armorial, onde negocia livros, discos, CD´s e quadros de artistas de Garanhuns. No espaço montou um pequeno auditório onde recebe artistas e tem feito lançamentos de trabalhos, principalmente livros de perfil de cultura popular.

Jáder Cisneyros é um destes parceiros do Sebo Armorial. Amigo de muitos anos de Luiz, desde Porto de Galinhas, onde também trabalhavam em conjunto para exposição e comercialização de obras, o artista plástico está sempre por lá, trocando conversa com amigos e turistas, que se apaixonam pelo lugar.

Lá você encontra CD´s e livros de gente de Garanhuns, inclusive o nosso. rsrsrs

Para tomar um café, apreciar um vinho e conversar sobre o mundo da cultura, entre outras prosas, vale conferir o Sebo Armorial. 

LOCAL – A “Livraria e Sebo Armorial” é localizada em Garanhuns na Rua Quinze de Novembro, nº 45, próximo à Unimed Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.