quinta-feira, 17 de julho de 2014

FIG - Instituto Garanhuns realiza Workshop sobre preservação do Patrimônio Histórico




Em parceria com a Fundarpe e a Secretaria de Cultura de Garanhuns, o Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG), dentro da programação oficial do 24º Festival de Inverno, realizará no dia 24, às 15h, o Workshop ( Importância da Preservação do Patrimônio Histórico Local), que será ministrado pelo professor Paulo Henrique Dias dos Santos. O IHGG fica na Praça Dom Moura 44, no centro da Cidade.

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Os interessados devem levar o documento de identidade para preenchimento da ficha de inscrição.

Paulo Henrique é Acadêmico de Direito, cursando o 5º período na Faculdade de Direito de Garanhuns. É membro do CEHM - Centro de Estudos de História Municipal Condepe/Fidem, do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns e do - Instituto Histórico e Geográfico de Lajedo. Autor do Livro: “Lajedo - Uma História de Lutas, Conquistas e Glórias”. Assina a Coluna "Descrevendo o Presente" em O Jornal Lajedo, onde aborda temas relacionados à história e de interesse atual para o município. Foi contemplado com o Prêmio Agente Jovem de Cultura - 2012 concedido pelo Ministério da Cultura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.