quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres acontece em Garanhuns



Será realizado, na próxima quinta-feira (31), no plenário da Casa Raimundo de Moraes, sede do Poder Legislativo Municipal, das 08h às 17h, o XV Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da região metropolitana do Recife e dos municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

A secretária da Mulher de Garanhuns, que na ocasião irá apresentar as linhas de ação da pasta, comenta essa iniciativa. “Esse encontro define exatamente todas as Políticas Públicas para as mulheres no Estado. A partir desse momento, todas essas iniciativas serão difundidas para as outras cidades. Sem dúvida, esse é o ápice de todas as discussões relacionadas ao tema em Pernambuco”, destacou a secretária.

Durante o evento, será abordado o tema: “A comunicação como aliada das Políticas Públicas para as mulheres”, ministrada pela secretária de Comunicação Social de Garanhuns, Jacqueline Menezes, e pela assessora de Imprensa da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Jocleia Coelho. Além disso, o momento contará com debate, conduzido pela secretária da Mulher de Pernambuco em exercício, Bárbara Kreuzig, e a coordenadora do Fórum e secretária da Mulher do Recife, Sílvia Cordeiro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.