sexta-feira, 25 de julho de 2014

KITTY LOPES e a Dobradinha Classe A no Festival de Inverno de Garanhuns



O Grupo Pontes de Hotéis fará uma ação especial na Dobradinha Classe A, de Kitty Lopes e Larissa Lopes, que acontece neste sábado, 26, em Garanhuns. Quem comprar convites para a festa vai concorrer a duas diárias, de domingo a terça-feira em um dos melhores resorts do Brasil, o Summer Ville Beach Resort na paradisíaca praia de Muro Alto em Porto de Galinhas e também um final de semana no cinco estrelas Atlante Plaza, Hotel top na Avenida Boa Viagem no Recife. 

Sobre a Dobradinha

A festa DOBRADINHA CLASSE A, que acontece sempre no último sábado do Festival de Inverno, completa 20 anos, e para comemora em grande estilo, a jornalista programou  a Banda Bora Bora e os cantores Alexandre Santos e Miltinho Magalhães.

Como acontece em todos os eventos com a grife Classe A, a mordomia é total com bebidas à vontade, refrigerante, cerveja, água com e sem gás, sucos, whisky, vinhos e espumante da Botticelli além da caipirinha da Pitú, esses dois últimos parceiros em todas as edições.

O bufê Chalé Recepções assina todo serviço com coquetel volante de rodizio de petiscos, mesa de frios, mesa com comidas de boteco e claro, no almoço nosso carro chefe que é a Dobradinha. 

A festa será realizada na casa de recepções Chalé II, e recebe sempre convidados do nosso mundo social, politico e imprensa, além de pessoas responsáveis pela produção do Festival de Inverno. A decoração é assinada por Saulo Souza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.