sábado, 5 de julho de 2014

Luiz Carlos participa da campanha e apoia Claudiano Filho


O ex-prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), anunciou nesta sexta-feira que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Claudiano Filho (PSDB-PE).

Luiz Carlos estava encaminhando seu apoio para Geovani Oliveira (PSB), e com a desistência do candidato acabou fechando com Claudiano. Para federal, Luiz Carlos estava conversando com Marinaldo Rosendo (PSB).

Na foto publicada no Blog do jornalista Inaldo Sampaio, o ex-prefeito está ao lado do candidato a Deputado Estadual e de Marcéu Nogueira, fiel aliado.

Na nota não diz quem serão os outros candidatos do ex-prefeito. Na última eleição, Luiz Carlos apoiou para federal Jorge Corte Real e Izaías Régis para estadual. Depois, para prefeito, Luiz Carlos apoiou o também ex-prefeito Silvino Duarte para o Palácio Celso Galvão.Com o distanciamento entre Izaías e o pedetista, imaginamos que continuem assim, com Luiz Carlos na Frente Popular, seguindo as lideranças do partido que perderam o comando da legenda no estado, como Zé Queiroz e Guilherme Uchoa.

Por Izaías também tirar as responsabilidades da atual administração sempre criticando a de Luiz Carlos, de quem foi aliado por sete anos, dá pra perceber que devem estar em palanques separados. O PSDB de Claudiano Filho integra a Frente Popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.