segunda-feira, 28 de julho de 2014

Magno Martins e Aline Mariano em Garanhuns

CASA DE AMIGOS: Encontro com Magno Martins e Aline Mariano. Levaram nosso novo CD - Festa Nordestina

De rápida passagem por Garanhuns, o jornalista Magno Martins visitou alguns amigos no sábado do Festival de Inverno. Manteve contato com Dr. Márcio Quirino para se atualizar da situação da FAMEG e deu tempo ainda de beber uma cerveja com amigos.

Sua esposa, a vereadora da capital, Aline Mariano, é candidata a Deputada Estadual, e estava com assessores visitando alguns amigos e parentes em Garanhuns. Simpática, conversou conosco sobre a conjuntura local e apresentou sua expectativa para a eleição deste ano. Seu partido, o PSDB, aliou-se à Frente Popular, fazendo parte do chapão. Aline acredita que algo próximo de 40 mil votos fará um deputado na coligação, podendo até ser menos que isto, tomando por base a última eleição.

Aline reuniu amigos e visitou alguns polos do FIG
Filha do ex-deputado Antônio Mariano, Aline herdou a militância política. De Afogados da Ingazeira, terra também de Magno Martins, Aline tem dois filhos com o jornalista.

Aline está no segundo mandato de vereadora. Em 2012, foi reeleita para a Câmara Municipal do Recife com 6.948 votos, sendo reconduzida à presidência da Comissão de Direitos Humanos. Assumiu em 2013 a primeira secretaria do PSDB no estado de Pernambuco.

Pelo que podemos ver, está muito motivada para a campanha deste ano.

Magno Martins não ficou em Garanhuns para os shows de encerramento do Festival de Inverno, viajou logo em seguida ao nosso encontro para Serrita, onde no domingo logo cedo, estaria conferindo a Missa do vaqueiro e ao quase encontro de Armando Monteiro e Paulo Câmara, que ficaram na mesma tenda mas não se cumprimentaram.

Magno não tem utilizado sua influência com o blog, o mais acessado do estado, para promover sua esposa, mas sabe da sua importância e apoia Aline em sua trajetória político-eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.