sexta-feira, 11 de julho de 2014

Movimentos populares mostram força de Paulo Câmara no Recife


Os movimentos populares do Recife deram, na noite da quarta-feira (9), uma grande demonstração de que vão de Paulo Câmara (PSB) para governador. Mais de três mil pessoas lotaram uma casa de eventos, no Recife, mostrando o crescimento que o socialista vem tendo na capital pernambucana. 

Ao lado dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de dezenas de candidatos proporcionais, Câmara recebeu apoio de líderes comunitários e representantes de entidades ligadas a setores como direitos humanos e cultura.

“Construiremos um programa de governo olhando para vocês. E vamos, a partir disso, com nossas ideias, com nossas propostas, fazer uma campanha bonita. Vamos ter diálogo, vamos escutar a população”, adiantou Paulo Câmara. “Nós temos compromisso com o povo de Pernambuco. E, quando falo em compromisso, eu vou para junto de vocês. Compromisso se faz olhando olho no olho”, frisou, sendo abraçado por parte da plateia em mais uma demonstração de carinho pelo socialista.

Os movimentos populares foram imprescindíveis nas eleições de Eduardo Governador e Geraldo Julio, para a prefeitura do Recife. Destacando a boa gestão realizada pelo socialista na capital, o candidato da Frente Popular pediu que os líderes presentes replicassem o apoio que conferiram ao seu correligionário e pontuou ações que serão implementadas na capital pernambucana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.