sexta-feira, 11 de julho de 2014

Parlamentar reivindica Telecentro Digital para a Escola Municipal Mario Matos em Garanhuns‏

 

Com o objetivo de disponibilizar uma ferramenta tecnológica e pedagógica a favor da educação, o vereador Haroldo Vicente (PROS) encaminhou requerimento ao Governo Municipal de Garanhuns, solicitando a implantação de um Telecentro Digital para a Escola Municipal Mario Matos no Bairro São José.

Haroldo afirma que o mundo em que vivemos está sendo conquistado por ações tecnológicas, principalmente no âmbito da educação. A inclusão digital é uma necessidade gritante não só para a classe estudantil, mas para a sociedade como um todo, é uma forma de aprendizagem onde o indivíduo passa a interagir no mundo das mídias digitais.

Este ambiente vai proporcionar aos alunos a pesquisa, a socialização, o entretenimento e o conhecimento. Os professores serão beneficiados também, pois terão este recurso tecnológico como uma nova ferramenta de ensino para desenvolver seus trabalhos de sala de aula”, disse o vereador Haroldo Vicente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.