sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parque Euclides Dourado passou por restaurações para receber 24º FIG‏




A Prefeitura de Garanhuns, parceira na realização do 24ª Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), vem trabalhando para melhorar a infraestrutura de um dos principais polos de animação do evento, o Parque Euclides Dourado. 

Levando em consideração que o FIG é um dos eventos que mais atrai turistas à cidade, as secretarias de Agricultura e Abastecimento, Serviços Públicos e Obras e Turismo restauraram o “Parque dos Eucaliptos”.

O parque está localizado na Avenida Júlio Brasileiro, bairro Heliópolis, e é um dos mais visitados durante todo o ano e principalmente na época do Festival de Inverno. 

Entre as melhorias que os garanhuenses e turistas podem observar estão a nova iluminação instalada, os 2.500m² de calçada, o piso da entrada principal com intertravado e, para deixar o local mais aconchegante, um nova pintura foi usada nos prédios internos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.