quinta-feira, 17 de julho de 2014

PESQUISAS PARA GOVERNADOR - Rio e São Paulo


Pesquisa do Datafolha encomendada pela Folha de São Paulo em parceria com a Rede Globo mostram Geraldo Alckmin (PSDB) com extrema vantagem em São Paulo. O atual governador seria reeleito com 54% dos votos. 

Nesta primeira pesquisa divulgada no mês de julho, que ouviu 1.975 pessoas em 55 municípios entre terça (15) e quarta-feira (16/07/14), o que mais se aproxima de Alckmin é Paulo Skaf (PMDB), que conta com 16% das intenções de voto, enquanto o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), com apenas 4% - mesmo índice registrado na somatória de intenções de todos os demais candidatos.

A avaliação do governo tucano também cresceu em São Paulo.

No Rio de Janeiro a disputa tem um empate. Anthony Garotinho (PR) e Marcello Crivela (PRB) têm 24% das intenções de voto. Atrás, em outro empate técnico, o atual governador Pesão (PMDB) tem 14% e o senador Lindberg Farias (PT) tem apenas 12%. Outros candidatos têm 3%, o que leva a crer numa certeza inexorável de um segundo turno. 

Dos quatro candidatos melhores posicionados, Garotinho tem maior rejeição e Crivella a menor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.