sábado, 26 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO FIG 2014: Praça lotada e promessa de grande encerramento com TITÃS


Esta sexta-feira, 25, contou com o maior público do FIG 2014 na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. As atrações da noite eram populares, e levam multidões na região em suas apresentações: Fábio Júnior e José Augusto. E não decepcionaram, com muito romantismo, cantaram junto com um coro de mais de 60 mil vozes os grandes sucessos de suas carreiras.

Lotada, a praça precisou ser fechada pela polícia militar, deixando outra multidão desconsolada sem acesso aos shows. Resultado de uma diminuição contínua ao longo dos anos do espaço da praça destinado ao grande público. Os camarotes invadem a praça, barracas no lado de cima tiram o espaço das pessoas para quem são destinados os investimentos, o povo. A praça precisa voltar a expandir.

Neste sábado, a expectativa é que tenhamos público similar ao de ontem, com a grande atração de encerramento voltando a ser uma banda de pop rock nacional: Titãs.

Promessa de encerramento do FIG 2014 com chave de ouro. 

Para quem quiser esticar a festa, estaremos na Budega, com muito forró e música pernambucana logo após os shows da praça, até amanhecer o dia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.