quinta-feira, 31 de julho de 2014

PT de São João segue orientação do partido

O PT em São João lançou candidatura própria para prefeito, com o sindicalista Antônio Dantas, quando a justiça tirou Genaldi Zumba. Como a decisão foi reconsiderada e ainda não há um julgamento final, o Partido dos Trabalhadores de São João segue seu caminho independente, e nesta campanha segue a orientação da estadual.

A maioria dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em São João apoia as seguintes candidaturas: Dilma Rousseff, para presidente; Armando Monteiro, para governador; João Paulo, para senador; João da Costa, para deputado federal e Teresa Leitão, para deputada estadual.

Entendem os dirigentes do Diretório Municipal de São João que o "apoio incondicional aos candidatos do Partido dos Trabalhadores, além de fortalecer a agremiação, valoriza a fidelidade partidária como instrumento estatutário e legal, que estabelece e define o compromisso que os filiados devem ter com os seus partidos."

As informações são do próprio Antônio Dantas, presidente da legenda no município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.