quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sete de Setembro contrata jogador campeão pelo Santa Cruz



O Sete de Setembro de Garanhuns parece realmente convencido de que conseguirá o acesso para jogar a Série A1 do Campeonato Pernambucano 2015. A equipe fechou na semana passada uma parceria com um grupo paulista para gerir o departamento de futebol profissional, em parceria com a diretoria na série A2 do estadual.

Nos próximos dias a equipe deve se apresentar em Garanhuns e iniciar o trabalhos de campo com o novo técnico da equipe, o paulista Henrique Barbosa, treinador da nova geração com passagens por União Barbarense-SP, Lemense-SP, Vila Nova entre outros. O clube entrou com força no mercado de transferência em busca de reforços e contratou o experiente e conhecido atacante Landú. 

A contratação do jogador é anunciada como inicio do novo ciclo que o clube passa a viver e buscará mais nomes conhecidos para reforçar o time na segunda divisão.

Landú, de 35 anos, foi artilheiro e campeão por onde passou. Revelado no Tuna Luso, do Pará, o atacante defendeu Sobradinho-DF, Cametá-PA, Vasco da Gama-RJ, Itumbiara-GO, além ter ser tornado uns maiores ídolos da história do Clube do Remo de Belém/PA, e ainda com passagem pelo Santa Cruz sendo campeão pernambucano em 2011.

"A contratação do Landú é o inicio de uma nova história do Sete, iremos buscar o acesso para a série A e estruturar o clube para ser tornar a quarta força do estado do Pernambuco, iremos precisar do apoio da cidade e da torcida do Sete para conquistar nossos objetivos". Disse Marcelo Adriano novo gestor de futebol do clube. 

Junto com Landú irão se apresentar mais 10 jogadores contratados pela empresa paulista e mais 10 atletas das categorias de base do clube, a ideia é mesclar juventude com experiência para segunda divisão já que a competição é sub-22. Os trabalhos devem começa na próxima segunda-feira no estádio Gigante do Agreste.

O Sete de Setembro tem sua estreia marcada na competição dia 20 de julho as 15h contra o Belo Jardim em Garanhuns. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.