segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sete de Setembro estreia com derrota na Segundona




Na tarde deste domingo (20) aconteceu a abertura do campeonato pernambucano Sub-23, torneio referente a 2ª divisão do campeonato estadual. Um dos jogos foi realizado no Estádio Otávio Limeira Alves. A partida teve um atraso de 50 minutos devido a falta de médico na ambulância. 

Sete de Setembro e Belo Jardim disputaram uma partida tecnicamente fraca. A melhor equipe em campo foi o Calango (Belo Jardim), que venceu o duelo por 2 a 0 e, dominou boa parte da partida com a maior posse de bola. Já o Lobo Guará (Sete de Setembro), pecou no entrosamento e encontrou dificuldades para chegar ao ataque adversário.

O primeiro gol da partida surgiu aos 32 min do primeiro tempo, após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou para o centroavante Felipe do Belo Jardim, que bateu forte de esquerdo sem chances para o goleiro Aldinei. O gol que sacramentou a vitória do Calango ocorreu aos 45 min do 2º tempo, em uma cobrança de falta do volante Fábio Recife.

A equipe do Sete de Setembro voltará à campo na quarta-feira (24) em Limoeiro contra o centro Limoeirense, já o Belo Jardim jogará em casa contra o Timbaúba, as duas partidas estão marcadas para às 15h. 

Fotos e Informações : Elivaldo Araújo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.