quinta-feira, 24 de julho de 2014

TRIBO DE JAH no Palco Pop do Festival de Inverno de Garanhuns



Recarregando as baterias para mais um fim de semana, o 24° Festival de Inverno de Garanhuns retoma a programação de todos os seus polos musicais, a partir desta quinta (24). Entre eles, o Palco Pop e o Palco Forró, no Euclides Dourado, que seguem com shows até o próximo sábado (26). Nestes três dias, serão 13 atrações no Pop e nove no Forró.

Nesta quinta, a programação do Palco Pop será dedicada ao reggae e dub. A partir das 18h, artistas e bandas que seguem o gênero sobem ao palco. 

O destaque desta quinta são os maranhenses da lendária Tribo de Jah, que encerram a noite, a partir das 21h30. Formada na Escola de Cegos do Maranhão, a Tribo de Jah é aclamada em todo o país, por ser uma das defensoras do estilo reggae roots, que levou até os mais longínquos palcos do país e do mundo – com passagens pela França, Itália e Jamaica.

Também se apresentam nesta quinta Hercinho (18h), King Size (19h10) e NZambi (20h30).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.