terça-feira, 1 de julho de 2014

Vereadora Nelma solicita linha de ônibus para o Jardim Petrópolis e asfalto para a Liberdade em Garanhuns‏

A vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), por meio de requerimentos, solicitou à Empresa São Cristóvão, a implantação de linha de ônibus para atender a comunidade do Jardim Petrópolis, e requereu também ao Governo Municipal o asfalto com drenagem da águas servidas para a Rua da Liberdade.

Sobre a linha de ônibus, Nelma afirma que é uma medida necessária para a funcionalidade da comunidade, pois os moradores do local, que não dispõem de veículos próprios, precisam fazer um trajeto a pé, devido à falta do serviço de transporte coletivo. “Possibilitar o acesso ao transporte público é uma prioridade, principalmente para os moradores que necessitam trabalha e estudar em outras bairros da cidade”, alega a parlamentar.

Com relação a pavimentação da rua da Liberdade, Nelma fala que essa ação vai melhorar a qualidade de vida e garantir conforto e segurança à população. A vereadora lembra que solicitou ainda ao Governo Municipal a revitalização e urbanização da referida rua, com novos canteiros, nova paisagem dos jardins e renovação das luminárias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.