segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vídeo mostra imagens do primeiro Festival de Inverno de Garanhuns


O vídeo acima mostra o mímico Duda de Olinda em performances de rua durante o 1º Festival de Inverno de Garanhuns (1991). Na época o artista também se apresentou no Teatro Luis Souto Dourado, com a performance " O CAÇADOR DE BORBOLETAS " - Homenageando o grandioso mímico Frances Marcel Marceau. Duda de Olinda participou de 5 edições do Festival de Inverno, a última em 1998.

Natural de Olinda - PE, Antônio Carlos de Oliveira , o Mímico Duda de Olinda, iniciou no teatro em 1987 e depois passou a apresentar-se como mímico, com pantomimas. O artista já se apresentou na Europa em parques da Suécia, Bélgica e Alemanha.

Atualmente Duda reside em Maceió – AL, e há 3 anos trabalha na cidade do Rio de Janeiro, mostrando sua arte em eventos particulares com performances interativas e realizado oficinas de teatro para adultos e crianças com temática voltada para o meio ambiente. O mímico também continua se apresentando em algumas cidades do Brasil e da Europa.

Para saber mais sobre Garanhuns e sua história: Site do Instituto Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.